O melhor menu de dieta!

Todos nós sabemos, ou devíamos saber, os perigos do excesso de peso para a saúde do nosso corpo e mente. Mas porque é que tantas pessoas lutam com problemas de excesso de peso, e porque é que muitas delas perdem esta luta?

Para alguns, basta ouvir a palavra regime alimentar, e o que vem à mente? Para começar, dor, culpa e calças que não fecham até cima, não esquecendo que a comida tem gosto a papel. Se é bom para a sua barriga, então deve ser ruim para o seu corpo, ou assim é o velho pensamento. Mas como um bom regime ser bem sucedido se você nunca tem os sabores que você quer?

É por isso que eu decidi partilhar este plano alimentar, para que lhe seja possível perder 10 quilos em um mês, e ainda assim ter os gostos que você mais aprecia. Os alimentos que você deve comer dependem de algumas coisas, incluindo o quão saudável você é, o quanto você faz exercício e quanto peso você quer vir a perder. Considere isto como um guia, e não como algo que não pode ser mudado.

 

menu dieta

Alimentos que você pode comer: carne, peixe, ovos, legumes, frutas, nozes, sementes, laticínios, óleos saudáveis ​​e talvez até mesmo alguns tubérculos e grãos sem glúten.

Alimentos a evitar: açúcar, trigo, óleos de sementes, gorduras processadas, adoçantes artificiais, e produtos e alimentos altamente processados.

Com base nestas duas listas, é possível criar uma grande variedade de pratos saudáveis, e que lhe proporcionam os sabores que você mais aprecia. Um exemplo de menu saudável para um dia pode ser:

Pequeno-almoço:

Uma torrada polvilhada com 1/4 de xícara de queijo ralado (qualquer tipo). Grelhe até que o queijo derreta.
1/2 Toranja (se quiser pode polvilhar com 1 colher de chá de açúcar mascavado).

bennerAlmoço

1 fatia de pão de passas com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e meia banana, fatiada. Regue com 1 colher de chá de mel e cubra com outra fatia de pão de passas.
1 xícara de leite sem gorduras.

Jantar

Galinha picante: Em uma folha de papel alumínio, coloque no centro um peito de frango desossado e sem pele. Junte com uma xícara de milho em conserva, pimenta, salsa e uma colher de sopa de coentro fresco (opcional). Dobrar a folha como um pacote. Assar no forno a 230 graus, durante cerca de 18 minutos.

Salada de abacate: Em folhas de alface, coloque uma tangerina, descascada e dividida em pedacinhos, 1/4 de abacate maduro, cortado em fatias finas, 1 fatia de cebola vermelha. Polvilhe com 1 colher de chá de suco de limão e 1/2 colher de chá de azeite de oliva.
Este é um fantástico exemplo de menu saudável de alimentação para um dia, agora as possibilidades são infinitas! Se você precisa de perder uns quilos e ao mesmo tempo quer ter uma alimentação equilibrada e saudável, faça como eu, perca 10 quilos num mês e faça você próprio o seu regime alimentar.

 >>> Voltar para duncan dieta