Perca muito peso com a dieta herbalife

Existem por ai muitos e diferentes tipos de regimes alimentares, mas são muito poucos os que realmente conseguem produzir grandes diferenças de peso. Todos sabemos as consequências de possuir excesso de peso, não só na saúde geral mas também no bem-estar físico e psicológico das pessoas que sofrem com esta situação.

Há uma maneira perfeita de acabar com isso, perder mais de 20 quilos e conseguir ficar com o corpo exactamente como se deseja. Não é preciso temer mais que outras pessoas olhem para si e que as suas roupas não lhe encaixem.

Uma óptima solução para as pessoas que sofrem de excesso de peso e querem obter resultados rapidamente é seguir o regime alimentar da Herbalife, uma empresa de perda de peso fundada em 1980, que vende suplementos para perda de peso, digestão, cuidado da pele e substitutos de refeição.

O regime alimentar Herbalife é extremamente restritivo, baseado em torno do consumo de suplementos, além de uma refeição por dia. O plano de refeições deste regime é composto de líquidos substitutos de refeição, bem como de multivitaminas e pílulas à base de plantas.

benner

Diz-se que é fácil de seguir, uma vez que todas as refeições são pré-fabricadas e as bebidas são projetadas com vitaminas e nutrientes ideais para nutrir o corpo. Essas bebidas são projetadas para ajudar o organismo a se sentir completo com poucas calorias, o que leva à perda de peso e consequentemente a uma melhor qualidade de vida.

dieta herbalife

Quem decidir seguir o regime da Herbalife, terá de aderir ao seguinte plano de refeição:

Pequeno-almoço: 2 comprimidos ativadores, um multivitamínico e um shake Herbalife
Almoço: 2 comprimidos ativadores, um multivitamínico e um shake Herbalife
Jantar: Uma refeição bem equilibrada, um multivitamínico e dois comprimidos ativadores.
É aconselhável às pessoas que seguirem este regime, incluir proteínas magras, como peixe ou frango, legumes frescos, frutas frescas e batatas, na refeição bem equilibrada.

Os comprimidos ativadores incluem nutrientes essenciais e vegetais, que são supostamente para ajudar na absorção e energia celular e resistência. O multivitamínico inclui vitaminas diárias, minerais e ervas, sendo projetado para promover a saúde dos ossos, pele, cabelos e estimular o sistema imunológico.

Este regime é um pouco dispendioso e é aconselhável segui-lo de 11 a 15 dias, sendo que durante este período de tempo, uma pessoa pode perder até 20 quilos!

Se já tentou de tudo para perder peso e está farto de olhar para a balança e ver sempre aqueles quilos a mais, experimente o regime alimentar da Herbalife e é garantido que vai perder o peso que deseja e sentir-se muito melhor com o seu corpo. Experimente esta forma conveniente para perder peso, testada por milhões de pessoas em todo o mundo, onde todas as refeições são preparadas com antecedência. Os shakes são pré-misturados e só é obrigado a fazer uma refeição por dia!

>>>Vá para a dieta de proteína